Sugestões / Reclamações / Elogios

As suas sugestões, reclamações ou elogios poderão ser apresentadas por escrito, através de correio, fax, e-mail, caixas de sugestões disponíveis nos locais de atendimento/recepção, pessoalmente ou utilizando o Livro de Reclamações ou de Elogios disponíveis nas instalações da Instituição.

 As sugestões,reclamações ou elogios deverão ser redigidas, descrevendo os factos que motivam a sugestão, a reclamação ou o elogio e, se possível, indicando/sugerindo a solução ou ação corretiva considerada oportuna, podendo ser utilizado o impresso: Reclamações, Sugestões ou Elogios
 
Para que as sugestões ou reclamações sejam respondidas, é indispensável a identificação do reclamante, com nome e um número de identificação (contribuinte, bilhete de identidade ou cartão do cidadão), e a indicação do seu endereço postal e/ou eletrónico.
 
Não existindo endereço eletrónico, será conveniente a indicação de um número de telefone/telemóvel para uma comunicação mais rápida e direta.
 
Os documentos que cheguem à Cercipom sem identificação e/ou sem forma de contacto com o respetivo autor, não poderão ser considerados para efeitos de resposta.
 
Se deseja apresentar sugestões, pode fazê-lo através de: geral@cercipom.org.pt